terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O cacto e o balão

Bem vindo ao meu último refúgio, o ultimo lugar onde escrevo como realmente me sinto. Fico me perguntando onde errei pra estar na posição de onde estou, sem nenhum amigo em que possa partilhar coisas pessoais de verdade, não esse papinho de bar de sempre.

Pq falei isso? Pq a falta de amigos (homens) me levou ao atual estado. Antes eu só ouvi um cara e ele não era um exemplo de relacionamento, agora não escuto ninguém e me estrepo mais ainda rs.

As vezes creio realmente que vou morrer sozinho. Eu sou uma pessoa muito difícil, ainda mais quando tenho tempo de sobra pra pensar e criar mundos que não vão existir. Nisso eu sinto que acertei, ninguém merece me aguentar, me sinto um fardo muitas vezes, o namorado problemático.

Eu juro que tentei fazer o meu máximo mas ele é muito inconstante, não sou metade do que acho ser. As pessoas merecem coisas melhores, mais coesas, sem tantos problemas.

Eu dei as desculpas de sempre pq eu sei que o problema sou eu, todo errado da cabeça, que ainda escreve num blog em 2018...

A grande merda é o vazio que fica, a saudade, os planos não realizados, o amor que ainda transborda e vc não tem a quem oferecer.

Ama alguém é ir embora mesmo quando não quer. As vezes é preciso, vc é muito doido.



Nenhum comentário: