terça-feira, 13 de junho de 2017

Girl, you know I want your love

Há exatamente 371 dias atrás eu fazia meu ultimo post nesse blog. Engraçado como algo que comecei na adolescência pode se mater vivo até hoje. Creio que essa parada aqui esteja próxima aos 10 anos. Será? Preguiça de procurar quando comecei...

Tantas histórias passaram por aqui, tantos amores platônicos, tantos problemas, tantas besteiras. O que me fez voltar a escrever foi justamente o amor. Ontem foi dia dos namorados e cara, que puta dia merda quando se está solteiro rs.

A gente poem essa banca que ta pegando geral, que é bom ser solteiro (e é mesmo) mas o foda é dormir sozinho toda noite, não ter ninguém pra contar seu dia, dar um beijo de boa noite, alguém pra vc se preocupar e que se preocupe com vc.

Eu acho interessante quando as mulheres que fiquei e quase namorei postam fotos com seus respectivos namorados nesse dia. Tipo, poderia ser eu ali. E a maioria delas são pessoas maravilhosas mas hoje dou graças a Deus ter não ter namorado com nenhum delas. Eu não as amaria. Seria aqueles namoros monotonos, meio que pura "obrigação".

Pus na minha cabeça que, mesmo sendo carente demais, só namoraria novamente se eu estivesse apaixonado pela mulher. Esse momento ainda não chegou. Muito por minha causa mas tbm pq as pessoas estão muito fechadas pra relacionamentos ou pq esteja sendo bom ficar solteiro rs

As postagens de ontem de namorados, casados e afins me fazem lembrar tanta coisa... Pqp, é o retorno de coisas boas que vivi e não voltam mais. É aquela maldita reação química dentro do corpo que faz vc ficar euforicamente alegre por um momento e triste o dia tudo. Sim, ainda não a esqueci. Não tem como. Tem gente que acha que isso não existe e talz mas sei lá... Sinto que era pra gente ta junto, temos uma missão juntos, um para com o outro e juntos para com o mundo. Bizarro isso.

Às vezes eu sonho com ela, mesmo sem ver seu rosto ao vivo a tanto tempo. A última vez que a vi por foto continuava linda, ainda fazia meu coração balançar da mesma forma que da primeira vez.

Já me disseram que é um amor mal curado mas sei lá, como falei, tenho a sensação que ainda vamos ter uma chance num futuro. De qualquer forma, a maior forma de amar alguém é querer que esse pessoa seja feliz, Eu não tenho essa informação e de verdade, prefiro me abster de qualquer informação sobre ela. Mas espero que ela esteja feliz, ela merece demais por tudo que passamos de ruim, Eu reconheço, não fui um bom namorado. Mas a amava com mt força, Creio que nisso tudo aprendi muito, evolui 10 anos em 2.

Enfim, é so um desabafo de um romantico inveterado que não pode amar quem ele ainda ama

Um feliz namoro e casamento para todos, escutem sempre Ed Sheeran





Um comentário:

Felipe Celline disse...

Cara, sabe que fuçando meu blog eu também tive esse choque: Quase dez anos escrevendo. E vem aquele papo de tiozão: como passou rápido...