Existe um grande mal de você se dedicar demais às coisas. As pessoas acham que você tem que se dedicar todos os dias, 24 horas por dia. Esquecem que todos somos seres humanos e, hora ou outra, fraquejamos. Isso acontece comigo direto, me dedico e quando dou uma fraquejada, sou apontado. Sempre foi assim, sempre vai ser. Me faz pensar em ser mediocre. O mediocre nunca é cobrado demais, só faz o que sempre fez, tá ali, na média. Eu sempre me cobrei muito de tudo e creio que é isso que me fode. Sendo assim, as pessoas se acham no direito de me cobrar ao extremo, sempre.
Não sou perfeito, aliás, tenho defeito pra caralho mas eu sempre ouvi cobranças, cobranças e mais cobranças. Mal você sabia que antes de você cobrar algo, eu já estava pensando na frente mas a sua cobrança me tirava o animo. Não trabalho sob pressão, só me deixar livre que quase sempre decido o melhor. Novamente, não fui perfeito mas por o protagonismo de um relacionamento eu apenas um lado é no mínimo infantil, digno de conto de fadas da Disney.
Cresci e vim pro mundo real. Aqui não tem Branca de Neve, Cinderelas e seus príncipes. Há pessoas normais, com erros e acertos. E mesmo eu tendo errado bastante, creio que meus acertos ultrapassaram nessa balança. Lendo parece que me vejo a 3 anos atrás. Eu fiz a mesma coisa, seu ex fez a mesma coisa. O ciclo se repete sabe pq? Todos somos humanos e fraquejamos.
Pude ver também que o "conta comigo" não vale. No momento critico, no momento difícil, no momento dos problemas e da doença você correu. Se estou espantado? Não posso mentir e isso sempre se passou na minha mente. Os sinais eram claros mas eu fingia não ver. E não é contar só com palavras da boca pra fora. Eu não cobrava dinheiro, cobrava ajuda palpavel, daquelas que você nunca esquece. Palavras e mais palavras, só. Se isso me incomoda? Não mais. Viver sozinho é um aperto que aprendi a ter cedo. Olhar pro lado e não ver ninguém é comum na minha vida. Mas o pior é esperar de alguem e nunca ver.
É péssimo também eu ser execrado pelos meus erros. Falou pra não falar da nossa vida e hoje destila seu veneno pra todos que me conhecem. A hipocrisia rola solta. Fiz muita merda mas também me doei muito. E não com palavras, com tempo, com grana (vendo meu tempo, logo grana tbm é tempo), com cansaço, com atenção mas nunca foi visto, nunca era lembrado. Quantas vezes eu sai de madrugada, pegava 2horas de estrada e ia trabalhar direto? Podia tá muito bem no conforto do meu lar. Mas abria mão de tanta coisa e não foi visto. Abria mão de folgas finais de semana, coisa rara por causa da minha profissão, pra estar exclusivamente com vc? Mas claro, isso nunca será lembrado.
Você só olha pras pessoas vendo o lado ruim, o lado feio, os erros. Nunca olha as qualidades. E pior, nunca olhou os seus. Pq ninguém é perfeito não é? Eu tbm nunca quis alguém assim.
Agora você tá feliz com seu novo admirador, que faz as mesmas coisas que eu, que é tão bom quanto eu era, tão legal quanto eu era mas de perto todo mundo tem espinha e rugas né? Cuidado, de perto ele tbm vai ter rugas.
Amei o quanto eu pude, me dediquei o quanto eu pude. Até coisas materiais que eu sabia que era seu sonho eu ajudei. O celular que vc manda mensagens pro seu principe, fui eu que te dei né? Aquele que vc sempre quis...
Comecei a ficar estranho e nunca soube o que era. Você sempre dava uma de psicologa e dava seus palpites. Bingo! Acertou. Mas o que vc fez antes? Me ajudou? Procurou ajuda pra mim? Sabia que não punha muita fé nisso, pq não me fez entrar num consultorio? Eu já obriguei vc a fazer coisas que sabia que iam te fazer bem e pq não pode comigo? Como eu disse, só palavras. Agora que a merda fedeu e eu to fudido, tô sozinho de novo. Não é novidade.
Espero que sejas feliz, com alguém ou sem alguém. Desejar mal pro próximo faz muito mal e de mal eu já tô cheio. A cada dia que passa vou percebendo que o amor é uma piada mesmo.
Ps. interessante como alguém legal apareceu tão rápido na sua vida e vc já acha ele interessantíssimo. Tenho duas apostas: ou ele já estava, era um "estepe" (mulheres fazem isso, mesmo sendo fíeis tese comprovada por pesquisas) ou você adora um relacionamento, não importando a pessoa (saiu de um relacionamento e entrou em outro nos ultimos anos)
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário