domingo, 17 de agosto de 2008

Desempregado na Egocity

Sem muito o que escrever. Meu blog está as moscas mas mesmo assim vou ficar postando até o fim dos tempos ou até a 3° Guerra Mundial. E ela está próxima. Como eu queria ser um ativista. Mas gostaria de colocar a música nisso, tipo RATM ou o Yuka. Tento escrever umas letras mas não sai como as do Yuka. O cara é foda mané! Começou sua luta n'O Rappa e depois foi pro F.Ur.T.O.. Banda muuuito boa por sinal.
Larguei o capitalismo! HAHAHAAHAH. desempregado neguim. Eu vivia reclamando daqueles estágio (aliás, do que eu não reclamo?). Mas já fiz uma estrevista e com outra marcada. Essa primeira é pra uma empresa foda só que é lá na Pavuna. Lugarzinho longe da porra. Na entrevista a mulher me fez algumas perguntas e mandou eu fazer uma redação. Fiz sobre a morte. Um amigo meu falou que não era pra escrito sobre ela pq pode aparentar que eu sou um revolucionário e vou mudar tudo na empresa. Na verdade eu sou um pseudo-revolucionário. Se for pra passar eu passo, se não vou tentar na outra empresa que fica na Barra. Imagina, sair do trabalho e ir praia... Seria ótimo.
Preciso entrar na aula de bateria e tirar minha carteira mas cadê o dinheiro? Cansei de escrever...
"Ninguém vai ler mais isso mesmo Gabriel, desiste." Que se dane, vou ficar escrevendo pra mim mesmo.

Vivemos na cidade do ego, em que o bem pessoal e extravagâncias são maiores que tudo.

F.Ur.T.O. - Egocity

Um comentário:

Anônimo disse...

Brilhante seu texto sobre a sua avó!...humano e natural...Muito bom mesmo...

E sobre esse atual.. realmente...assuntos que demonstram o quanto voce e entendido sobre as relaçoes no mundo nao sao bem aceitos...
Uma coisa que eu aprendi com a vida e que sempre tem lugar pra um "otario" quando se e mto esperto vc simplesmente nao permanece .E um grande erro mais realmente e a verdade!


Parabens vc e otimo escritor..e sim as pessoas leem seu blog.!