segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Me perdoa.

Quem eu me tornei? A cada dia que passa eu vou tomando mais nojo de quem eu sou, do que me transformei, do que faço e do que não faço. Quando eu comecei escrever aqui eu tinha valores, pensamentos, idéias. Eu era um sonhador agora me tornei o que mais criticava. Como eu queria apagar tudo e escrever tudo de novo, está tudo em garranchos. Queria letras bonitas, poesias de Chico, histórias de amor porém o leio são apenas cifrões e números binários, tudo muito robotizado.

Eu tenho o poder mágico de escrever e falar coisas pra magoar os outros. Enxotar quem gosta de mim, quem quer o meu bem. É por isso que acho que vou minguar num asilo, solitário e delirando nos meus pensamentos. Gostaria muito de pedir perdão todas as pessoas que eu machuquei nesses últimos tempos, uma a uma. Não sei como ainda tenho amigos. Me tornei uma pessoa nojenta, me vejo solitário, nem ninguém pra ser um apoio. Infelizmente é isso que plantei.

Pessoas não são cartas nem eu um jogador. Pessoas podem realmente te amar e vc deixar esse amor passar. Na maioria das vezes esse amor é com uma onda, passa e não volta. Pior pra mim que sente a falta desse amor.

Nenhum comentário: