sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Se eu pudesse eu passava o dia inteiro só sentindo o perfume do seu cabelo.



O que o natal tem de bom? Só ficar 4 dias em casa e mais nada. Não gosto de natal. Pode parecer blasfêmia mas eu acho um pé no saco, fazer coisas que não quero, ir a lugares que não quero ir e me encontrar com pessoas retrogadas, com pensamentos atrasados. Daqui a uns anos eu vou querer bater em alguém em pleno natal. Ainda tem o apelo consumista e talz.

Eu fico embasbacado como as pessoas mudam o tratamento quando vc aparece com alguma coisa nova. Mas fico puto da vida com mulher mercenária. Nunca te olhou, nunca te deu moral ae quando vc aparece de carro puxa assunto, chama até de meu amor. É uma fase boa, depois de tanta batalha as paradas tão começando a surgir e dá pra ver quem é quem. Coitados dos interesseiros e sorte de quem fecha comigo desde sempre.

Odeio arriscar, odeio dar um passo no escuro. Não sei se ela quer algo sério, se dá moral pra outro, se pega outro, se quer pegar outro, se eu sou apenas mais um otário. Até dei uma melhorada mas ainda continuo inseguro (odeio ser assim). E o pior é que eu gostando a vera dela, isso que dá mais raiva, rs. Se der errado pelo menos eu vou ter mais um post garantido nesse blog onde só tem pé na bunda, rs.

3 comentários:

L7 disse...

Cara, sempre venho aqui! Você tem umas atitudes parecidas com as minhas, as vezes quando eu leio, me sinto até melhor, por saber que não sou a única no mundo que é quase sempre insegura e tals, sorte ae com a menina, se for pra ser, que seja! rs, bj

Natalia Muglia disse...

Ah , eu gosto do Natal ):

bella* disse...

tbm tenho vontade de agradir pessoas no natal ;x IAHAIHAUHAUAHUAHAUHAUHA ah amor, fica trankilo, tudo vai dar certo com ela ;D