quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Carente.

Às vezes eu reclamo de falta de tempo mas nem sempre isso é verdade. A realidade é que eu adoro resmungar. Eu tenho muito tempo pra pensar em milhares de coisas aleatórias. Nesse meu infindável tempo, eu vi como eu sou carente. Sempre tive poucos amigos. Os poucos que tenho são ótimos, não tenho nada a reclamar deles. Mas por ser fechado, nunca foi fácil fazer novos. O cara para ser meu amigo tem que querer e gostar de mim mesmo. Aliás, não sou do tipo carismático como meu irmão. Todo mundo sabe quem ele é, fala com ele na rua e ele retribui. Já eu sou bem mais carrancudo, mais reservado. Não sou muito de agradar pessoas que não conheço e/ou não tenho apreço.

O lado sentimental é mais crítico. Sempre tive dificuldade com relacionamentos amorosos. Quando vejo um casal na rua é ruim a vera, queria tá no lugar deles. Eu sinto uma parada só que não consigo me expressar bem, às vezes meus sentimentos ficam beeeeem vagos.

Outra coisa que tava reparando: a maioria esmagadora das mulheres que me envolvi namoram ou gostam de outras pessoas no momento. Nenhuma ainda gosta, tem sentimentos ou vontade de voltar pra mim. Cara, eu sou um merda mesmo. hahahaha. Tá até sendo bom esse tempo sozinho, guardando meu sentimento por alguém. Só espero que esse tempo de indecisão por parte dela não seja muito largo.


4 comentários:

Unknown disse...

noossa sentii que isso foi muitoo pessoal

Anônimo disse...

cara a gente tem muuito em comum... to achando que nasci pra ser um gigolô hahahaa. É triste né?!

Bahh disse...

Credo ! To achando qe tu tá virand emo ! HAHAHAHAHHA'
Zoa,foi bem pessoal isso ;x [2

Su disse...

Hum.... rs