Cacete, porra, vai tomar no cu!!! Dorzinha chata pra cacete. E o pior é minha língua cheia de afta. Tudo isso por causa dos testículos da garganta, minhas malditas amígdalas. Engraçado que um pouco antes de entrar no centro cirúrgico me deram um remédio pra eu começar a ficar doidão mas nada da parada fazer efeito. Depois me colocaram no soro e colocaram na fumacinha do Bob. Eu, "malandro" que sou, pensei comigo: "-Ihh, nem vou dormir, só de pirraça vou ficar acordado." Não se passaram nem 5 min eu tava apagado. Só lembro de ser acordado pela voz da minha mãe falando das minhas intimidades com enfermeira. "-Gabriel? Tá namorando não, mas vive com camisinha no bolso." Depois de ouvir isso, prolonguei meu sono pra não dar de cara com a enfermeira no meu quarto.
Que recuperação chata, só sorvete e bagulho gelado. Eu nunca quis tanto um feijoada. Quero carne, muita carne, quero mastigar alguma coisa.
Hoje meus tios vieram aqui. Minha família é bem estranha, mô tempão que não os via. Pode achar escroto mas por mim que nem viessem. Pra mim, minha família é meu pai, minha mãe, meu irmão, Jimmy e meus amigos. Todo mundo na sala que nem gente e eu aqui no pc. Minha família não é estranha, eu sou estranho.
2 comentários:
eu sei que você se amarrou em fazer essa cirurgia! o dia todo em casa só no sorvete! =P
Fala sério,sorvete é bom ^^
Bacana seu blog :D
obg por comentar lá no meu,pensei que ninguém ia clicar naquilo =P
Postar um comentário