Mais um dia na minha vida entediante. Acordei com aquela vontade de voltar pra cama todos de dias e peguei a merda do trem. Diga-se de passagem que o viado chegou atrasado. No trabalho a mesma coisa chata de sempre: monta e desmonta portátil. Peguei uma carona com o maluco e cheguei em casa.
Nem quero passar pela Central. Tá foda mané! Os marginalzinho da Providência estão descendo pro asfalto pra fazer merda. Segunda os mulequinhos me pararam no sinal da Presidente Vargas e me pediram dinheiro. Fiz mó cara de "que?". Depois que eu entendi falei que não tinha(na verdade eu tinha 50 conto). Perguntaram até onde eu morava. Parecia entrevista de emprego... Falei logo que era favelado tbm. HAHAHAHAHH. "-Valeu fiel, pode ir."
Vi um filme manero com velho hoje, "Arido Movie." O pai do maluco morre numa cidade de Pernambuco e ele tem que se vingar sendo que ele é um repórter da previsão do tempo. Filme nacional é muito bom cara!
Decidi que vou viajar pra Recife(só não seu como, quando e com que dinheiro). Mangue Beat, Nação Zumbi, Maquinado, frevo, música, música e mais música.
Por falar em música, se liga ae no Mamelo Sound System. Muito foda.
Vô que Vô - Mamelo Sound System
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Dama Sombria
Pô cara nem fala essa vida de escravo do capitalismo é dura mesmo, cruel.
Eu não tenho nada pra dizer!
Entrei por entrar, li por ler, e estou saindo por sair...
Postar um comentário